Após bebedeira jovem cai de carro em movimento e “amigos” fogem do local deixando a vítima desacordada

Acidente aconteceu na noite deste domingo 08, na Avenida 710, no Bairro Bodanese, em Vilhena.

Segundo informações obtidas no local, um grupo de jovem, passou o dia todo em uma chácara particular ingerindo bebidas alcoólicas e quando anoiteceu decidiram ir para a casa de outro amigo que fica no Bairro Bodanese.

Segundo relatos de testemunhas que presenciaram o fato, um veículo VW Saveiro de cor branca seguia em alta velocidade pela Avenida 710 e voltava como se estivesse em uma corrida, fato este que chamou a atenção de moradores daquele logradouro, em seguida ouviu-se um barulho de arrancada e uma parada brusca, momento este em que um jovem O.F 17 anos, caiu do veículo, batendo violentamente a cabeça, parte da nuca, no chão, sofrendo corte profundo e ficando desacordado por certo período. Os outros dois ocupantes do veículo ao constatarem que seu amigo estava inconsciente, fugiram do local sem prestar socorro, deixando o mesmo agonizando estirado no asfalto.

Após a chegada do resgate o jovem já se encontrava acordado, no entanto estava desorientado e não soube explicar o que aconteceu e nem dizer se foi arremessado ou caiu de dentro do veículo. Outra testemunha relatou que a vítima não consome bebidas alcoólicas.

Viaturas da polícia militar estiveram no local e após os trabalhos de praxe uma ocorrência foi registrada.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Escrito por redação

Fotos Vilhena Alerta