Colisão entre carretas na BR-364 deixa uma vítima fatal, duas ferias e várias cabeças de gado mortas

Publicidade

Informações ainda extraoficiais dão conta de que por volta das 13h50m desta terça-feira, 19/12, as Centrais de Operações do Corpo de Bombeiros e Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU), assim como também a Polícia Rodoviária Federal (PRF), foram acionadas para atender uma ocorrência de acidente de trânsito ocorrido na Br-364 sentido Jaru, há aproximadamente 13 Km do município de Ariquemes, pois teria ocorrido uma colisão entre duas carretas. Imediatamente o Corpo de Bombeiros se deslocou com a viatura Auto Bomba Tanque (ABT) equipada com equipamentos de desencarceramento, pois havia informação de possível vítima presa em ferragens.

Juntamente se deslocaram duas viaturas do SAMU, sendo a Unidade de Suporte Básico (USB) e a Unidade de Suporte Avançado (USA) e também uma viatura da PRF. Ali chegando, logo os socorristas se depararam com um homem, condutor de uma das carretas, o qual já estava em óbito. No local também havia outras duas vítimas, sendo o condutor da outra carreta e uma mulher, ambos apresentavam ferimentos pelo corpo. Rapidamente foram iniciados os procedimentos de primeiros socorros às duas vítimas que foram transladadas pelas viaturas do SAMU para o Hospital Regional de Ariquemes, onde puderam passar por avaliação mais detalhada para averiguar a gravidade dos ferimentos.

No local ainda não se sabe qual foi o motivo que ocasionou a colisão frontal das duas carretas. Apenas se sabe que a carreta Scania Bi trem de cor vermelha com placas de Cacoal/RO, que estava carregada com milho a granel seguia sentido Ariquemes e a carreta Scania/R124 de cor Branca com placas de Salto/SP, que estava carregada com animais bovinos seguia sentido Jaru. Vários animais foram mortos devido à violência do impacto. 

Mais informações em instantes ou no Programa Bronca da Pesada desta quarta-feira 20/12, a partir das 11 horas, com reprise às 20 horas, pela TV do Povo Canal 35 e agora no Digital 35.1, filiada Rede Meio Norte. 

 

Fonte: Ariquemes190

Fotos-rede social(Regi Ferraz)

Comentários:

Click no banner e saiba mais Publicidade