Motorista em alta velocidade colide contra motoqueiro no bairro Alto Alegre

Publicidade

O motociclista foi encaminhado ao HR com possível fratura na perna e braço direito.

Acidente entre carro e moto é registrado na noite deste sábado, 23 de dezembro na Rua 819 com a Avenida 822 no bairro Alto alegre.

Segundo informações obtidas, o motociclista pilotava uma moto Honda Biz 125 de cor preta em alta velocidade pela avenida 822 sentido avenida Paraná quando foi atingido por um veículo na rua 819.

O motorista do veículo Fiat Pálio Wekeend de cor branco também vinha em alta velocidade pela rua 819 sentido BR-364 quando passou pelo cruzamento com a avenida 819 sem respeitar a placa de pare, assim atingindo violentamente contra o motociclista.

Com o impacto o motociclista foi arremessado metros à frente sofrendo diversas escoriações pelo corpo e possível fratura na perna e braço direito, tem que ser encaminhado rapidamente ao hospital regional pela unidade de Resgate do Corpo de Bombeiros.

A Polícia Militar de Trânsito (P-Tran) esteve no local controlando o trafego de veículos e isolando a área para que a Polícia Técnico-Científica (Politec) realizasse os devidos trabalhos de praxe no local.

Escrito por Redação

Fotos Vilhena Alerta

 

 

Comentários:

Click no banner e saiba mais Publicidade