Ordem de serviço para construção da nova sede da Secretaria de Educação será assinada nesta terça-feira

É a nona assinatura para início de construção de obras da área da educação. 

Com o objetivo de gerar economia ao município de Vilhena, a prefeita Rosani Donadon (PMDB) assinará a ordem de serviço que libera o início da construção da nova sede da Secretaria Municipal de Educação (SEMED).

Esta, que é a nona cerimônia de assinatura de obras, acontecerá nesta terça-feira, 10 de outubro, às 8h30, na av. Carmelita F. dos Anjos s/n (Avenida 34), subindo ao semáforo da avenidas 34 e Paraná, bairro Nova Vilhena.

O local onde a Secretaria de Educação funciona atualmente é alugado. A construção representa, em média, uma economia de R$ 114 mil ao ano, valor que custeará o novo empreendimento.

A mandatária reforça mais este convite à população e ressalta os investimentos para a educação do município como sendo um dos mais importantes, pois é através da educação que a sociedade é transformada.

Por sua vez, a titular da pasta da educação, professora Raquel Donadon, disse que além da economia, o novo local irá abrigar cerca de 80 funcionários que atuam em diversos departamentos administrativos.

 

 

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários: