Pastor Roberto morre em grave acidente entre carro e moto no Bairro Alto Alegre

Publicidade

Acidente aconteceu na noite desta segunda-feira 09, no cruzamento das Avenidas 830 com 831, Setor 8, Bairro Alto Alegre em Vilhena.

Segundo informações obtidas no local, O Pastor Evangélico Roberto de Almeida Mota 49 anos, seguia em uma moto Honda CG de cor azul pela Avenida 830, quando no cruzamento com a Avenida 831, colidiu violentamente com um veículo VW Voyage de cor prata, conduzido por um funcionário do lava jato AV 34, condutor este que não possui Carteira Nacional de Habilitação e estava levando o veículo para ser entregue ao proprietário.

Com o impacto o Pastor Roberto foi lançado sobre o capô do carro, batendo com a cabeça no para brisa e sofrendo possível fratura no pescoço, a equipe de resgate do corpo de bombeiros compareceu rapidamente ao local e iniciaram-se os trabalhos de reanimação, em seguida encaminharam a vítima que já chegou sem vida ao pronto socorro do hospital regional.

O proprietário do veículo foi informado do ocorrido e quando chegou ao local, entregou a chave para o dono do lava jato e falou que o carro estava sob sua responsabilidade e que posteriormente iria buscar seu veículo.

O funcionário do lavador relatou que não percebeu a aproximação da motocicleta e que o pastor, possivelmente estaria em alta velocidade.

Após os trabalhos de praxe uma ocorrência foi registrada.

Escrito por redação

Fotos Vilhena Alerta

Comentários:

Publicidade

Click no banner e saiba mais