SEMAGRI recupera trechos da área rural em Vilhena

Publicidade

A Prefeitura de Vilhena através da Secretaria Municipal de Agricultura  (SEMAGRI), na tarde da última quinta-feira, 20, realizou a recuperação da linha Rio Claro – Estrada de Juína. Trecho que era considerado intransitável e que há anos estava abandonado, sem receber qualquer tipo de assistência do poder publico.

O secretário de Agricultura, Rogério Henrique, explicou que a emenda da deputada Rosangela Donadon (PMDB) foi essencial para realizar trabalhos como esses na linha Rio Claro.

“A estrada para o trabalhador rural é de fundamental importância. Estamos trabalhando dia a dia e recuperando as estradas com qualidade. Porque não basta apenas passar a máquina, tem que recuperar com qualidade. E graças a nossa deputada Rosangela Donadon e a nossa prefeita Rosani Donadon, as coisas tem caminhado bem”, afirma o secretário municipal de Agricultura.

A secretaria de agricultura tem realizado trabalho ao longo desse ano de 2017, ao todo foram cercam de 120 km recuperados.  Rogério ainda destaca que sempre te buscado parcerias para o fortalecimento agrícola em Vilhena.

“Buscamos parcerias para garantir a continuidade e a ampliação dos trabalhos de recuperação e manutenção das vias de escoamento agrícola em Vilhena. Esse ano conseguimos ter maquinário, e atender o produtor rural com assistência técnica, disponibilizando nossos engenheiros agrônomos, participamos de feiras agrícolas, temos nos esforçado muito para que nossa agricultura familiar cresça cada vez mais ”, finaliza Rogério.

Secretaria Municipal de Comunicação (SEMCOM)

Comentários:

Click no banner e saiba mais Publicidade