Senac abre Processo Seletivo para o cargo de Mantenedor de Edificações, salário de R$1.494,00 + benefícios

Encerra amanhã o prazo para se inscrever no processo Seletivo de Recrutamento Interno e Externo do Senac, confira na íntegra o edital.

O SENAC – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial torna público a realização de Processo Seletivo Interno e Externo para o cargo de Mantenedor de Edificações, para formação de Cadastro Reserva para o SENAC-Vilhena. Os(as) candidatos(as) devem atender aos requisitos a seguir:

1.

2. Perfil Profissional (Principais competências e atividades básicas): Executa manu-tenções de instalações físicas, elétricas de baixa tensão/eletricidade predial e hidráulicas; Substitui, troca, limpa, repara e instala peças, componentes e equipamentos; Realiza ma-nutenção de carpintaria e marcenaria; Conserta móveis, substitui e ajusta portas e janelas; Troca peças e repara pisos e assoalhos; Conserva alvenaria e fachadas e recupera pintu-ras; Atende transeuntes e visitantes, prestando-lhes informações; Zela pela segurança do patrimônio e das pessoas, solicitando meios e tomando providências para a realização de serviços. Trabalha seguindo normas de segurança, higiene, qualidade e proteção ao meio ambiente.

3. PERÍODO DE INSCRIÇÃO: 09/10 a 11/10/2017 das 08h30m às 11h30m e das 14h30m às 17h30m, de segunda à sexta-feira.

No ato da inscrição os(as) candidatos(as) deverão apresentar: Currículo atualizado, modelo disponível no site www.ro.senac.br deverão Imprimir, preencher e entregar no endereço informado juntamente cópia da documentação pessoal (RG, CNH e CPF); Com-provação de Experiência Profissional no mínimo de 06 (seis) meses (CTPS, Contratos de Trabalho ou Declarações fornecidas por empresas ou pessoas físicas com as quais se possam confirmar as informações); Assinar a Relação de Inscrição.

As inscrições serão realizadas Recepção da Unidade Senac Vilhena, Situado na Aveni-da Sabino Bezerra de Queiroz, 3661 – Jardim América.

Antes de efetuar sua inscrição o candidato deverá ler o Edital completo que está publicado no site do SENAC, para certificar-se de que preenche todos os requisitos exigidos para a participação neste processo e aceita todas as condições nele estabelecidas.

Veja o Edital completo e maiores informações no site: www.ro.senac.br

Fonte: Senac – Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial

Comentários: