URGENTE: Suposto membro do PCC é executado com tiros na cabeça na estrada do aeroporto em Vilhena

O jovem suposto membro da facção criminosa PCC possuía diversas passagens pela polícia. 

O homicídio registrado na madrugada deste domingo, 08, na estrada que da acesso ao aeroporto, área rural de Vilhena.

Willian Lima de Araújo, de 20 anos, Vulgo “Bob”, foi morto com três tiros na cabeça no momento em que estava bebendo com amigos na pista que dá acesso ao aeroporto. O local é muito utilizado por jovens para ingerir bebidas alcoólicas, para disputa de som automotivo e consumirem drogas.

O jovem seria integrante da facção criminosa denominada Primeiro Comando da Capital (PCC) e teria diversas passagens pela polícia. Em seu perfil no Facebook, o jovem comemorava o aniversário da facção criminosa.

Algumas testemunhas relatam que, dois homens em uma motocicleta de cor preta se aproximaram e o carona sacou de uma pistola de calibre .380 e passou a efetuar diversos disparos contra Willian, que acabou atingido por pelo menos três dos disparos na região da cabeça, morrendo minutos após os disparos. Os homicidas evadiram-se do local.

Testemunhas que estavam no local do crime, foram embora após o ocorrido e ninguém quis prestar informações para Polícia Militar quando as características dos assassinos. Nem mesmo os amigos da vítima permaneceram no local do homicídio.

A (POLITEC) equipe da Polícia Técnico-Científica esteve realizando perícia no local do homicídio e liberou o corpo do rapaz a uma funerária de plantonista. No local do crime havia sete (07) capsulas de calibre 380, além do aparelho celular da vítima, que foi apreendido pelos policiais.

O homicídio passa a ser investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção a Pesssoa (DHPP).

Redação Vilhena Alerta

Fotos: Vilhena Alerta